top of page

Ministra Charlotte é morta antes mesmo de tomar posse.

Atualizado: 19 de out. de 2018

Por Lynn S. Santiago


Tudo estava indo muito bem com a chegada dos convidados a festinha particular daquela que seria nossa mais nova ministra da magia, Charlotte. A casa da sua família estava realmente um escândalo e a decoração, impecável, para pessoas do nível social. Nem todos foram convidados, pois nossa queridíssima ministra era de poucos amigos e muitos inimigos.


Posso lhes adiantar amores, essa festa vai pegar fogo.


No decorrer, podemos ver a família Strathham em peso chegando. – O povo charmoso viu. O anfitrião estava recebendo seus convidados com a maior pompa. – Se achando o rei da cocada. Podemos ver o pessoal do mais alto escalão do mundo bruxo aqui hoje, pessoas de grande importância do ministério. – Realmente, quem faria uma festa nessa crise em que nos encontramos hoje? Essa festinha pode até ser alvo de algum ataque do Imperador das trevas. Quem sabe?


O tedio já estava tomado conta de todos os presentes ali neste evento tão esperado, e nada da grandiosa ministra dar o ar de sua graça. – Quem ela acha que é?  A rainha bruxa? Passaram-se algumas horas e os convidados começaram a ficar inquietos. Tinha uma aglomeração de aurores e ministeriais na porta da frente do palacete, e surpresa, era a ministra toda montada na rainha má. – Seu look estava de matar.


Mas infelizmente, Charlotte, de rainha má poderosa virou uma reles Inferis! Tão sombria quanto a noite e tão vazia quanto o coração do chefe auror vendo ela naquela situação. Todos ficam chocados com a cena de horror que estão presenciando. – O que será de seus filhos e familiares agora? O que farão a seguir?


Esperamos que o Chefe dos Aurores faça algo para acabar com esse teatro armado para sabotar e ceifar a vida de uma bruxa bem vista em nosso mundo.


Abaixo, uma carta deixada por eles, o Império das Trevas.


"Não há nenhuma razão para tentarem travar uma guerra perdida. O Ministério da Magia Britânico está com seus dias contados. Vocês não são fortes o bastante. Não foram no passado. Não serão no futuro. O medo e as trevas cairão sobre suas cabeças como raios na tempestade que se aproxima. Derramaremos quanto sangue for necessário até que todos se curvem diante do Império. É a única opção. É o único caminho.

Chefe dos aurores, você conhece o significado do desespero?


Cordialmente,

O Imperador."

5 visualizações0 comentário
bottom of page